Seis obras de autores regionais serão lançadas na Feira do Livro de Rio do Sul

Haverá também comércio de livros durante os cinco dias de evento





Com uma ampla programação multicultural, Rio do Sul vai sediar mais uma edição da Feira do Livro entre os dias 4 e 8 de outubro. Além das apresentações de música, teatro, dança, contação de história e palestras haverá ainda lançamento de livros de autores regionais. Seis obras foram selecionadas para serem apresentadas ao público em dois dias.


Terça – 4/10, às 20h: livro Epifania - Johan Henryque; livro A caixa misteriosa - Juliana Camargo Passig; e livro Bravura e solidariedade no front - Rubens José Babel Júnior


Quarta – 5/10, às 19h: livro Hymenoptera: planeta 1 - Gilberto Raulino; livro A família urso e o potinho do amor - Sandra Deves Moratelli; e livro De Hammonia a Ibirama: relatos de uma história - Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina – Seccional Ibirama – Eliana Vogel Jaeger (org).


O visitante terá a oportunidade também de adquirir livros nos stands das sete livrarias que confirmaram participação, sendo duas de Santa Catarina, quatro do Paraná e uma de São Paulo. São elas:


Livraria e Sebo Só Ler (Rio do Sul), Comércio de Livros Alto Vale (Lontras), Caminho da Leitura (Curitiba), Roma Livraria (Curitiba), Virtual Livros (Curitiba), Editoras Paulinas (Curitiba) e Livraria Toque da Cuca (São Paulo).


Programação completa no site www.feiradolivrorsl.com. Mais informações e agendamentos: (47) 3521-7702.


A Feira do Livro de Rio do Sul tem como realizadores a Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos, Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural – Asfuc e Prefeitura. Correalização do Sesc e Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí. Apoio: Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Cassava SA, LM Café, Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – Unidavi, Supermercado Sezinho e Viacredi Alto Vale.


Jari Silva

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702