top of page

Lançada a programação oficial da Feira do Livro de Rio do Sul 2023

Com mais de 100 atividades multiculturais, agendamentos iniciam na próxima semana



Com mais de 100 atividades multiculturais, agendamentos iniciam na próxima semana
Com mais de 100 atividades multiculturais, agendamentos iniciam na próxima semana

Outubro está chegando e com ele a Feira do Livro de Rio do Sul 2023, um dos principais eventos literários de Santa Catarina. Para esta edição, mais de 100 atividades gratuitas integram a programação oficial lançada hoje no site feiradolivrorsl.com. E, a exemplo do ano passado, a Fundação Cultural será o palco da feira mais uma vez, marcada para ocorrer entre os dias 17 e 21 de outubro, de terça-feira a sábado.


A programação é multicultural e com atrações para todos os públicos, principalmente estudantes. São apresentações de música, teatro e dança, oficinas criativas, contações de história, palestras e, claro, comércio de livros e lançamentos de obras de autores regionais. Os agendamentos iniciam na próxima semana.


“Com a programação já disponível no site oficial da feira, as escolas podem conferir as atrações, datas e horários, e se organizarem para o agendamento. Vamos abrir a agenda na segunda-feira, 25 de setembro, através do telefone fixo da Fundação Cultural”, orienta a bibliotecária Raquel Bezerra Tatim.

Para este ano um dos diferenciais será a realização de dois bate-papos literário. Os convidados serão o escritor e tradutor Daniel Galera, na quarta, dia 18, e a escritora e roteirista Letícia Wierzchowski, na quinta, dia 19. Para sexta-feira, dia 20, a programação reserva a palestra com o escritor e palestrante Luiz Carlos Prates.


A Feira do Livro de Rio do Sul é realizada pela Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos, Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural – Asfuc e Prefeitura. Correalização do Sesc e da Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí.


Mais informações e agendamentos: (47) 3521-7702.

Comments


bottom of page