Feira do Livro de Rio do Sul começa nesta terça e vai até sábado

Bate-papo literário com o escritor e músico Tony Bellotto será na sexta-feira, às 20h, no teatro Domingos Venturini


Feira do Livro de Rio do Sul começa nesta terça e vai até sábado
Feira do Livro de Rio do Sul começa nesta terça e vai até sábado

Mais de 90 atividades multiculturais gratuitas em cinco dias. Começa nesta terça-feira, 4 de outubro, e vai até sábado, 8, a Feira do Livro de Rio do Sul 2022. A montagem da estrutura na Fundação Cultural está sendo finalizada para receber mais de 12 mil visitantes, principalmente grupos de estudantes.


Na programação: apresentações de música, teatro e dança, contação de história, palestras e comércio e lançamentos de livros. Durante todos os dias de feira terá também CineSesc, BiblioSesc, Exposições de Artes, demonstração de tipografia e praça de alimentação. De terça a sexta a visitação poderá ocorrer do início da manhã até as 22h. No sábado, das 9h às 17h.


A exemplo de outras edições, na noite de sexta-feira terá bate-papo literário com um artista de renome nacional. O convidado de 2022 é o escritor e músico Tony Bellotto, que integra desde os anos 80 a banda Titãs, como guitarrista e compositor. Os ingressos já estão sendo distribuídos gratuitamente na Secretaria da Fundação Cultural, que atende das 8h às 20h.


A Feira do Livro de Rio do Sul é realizada pela Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos, Associação dos Pais, Professores e Amigos da Fundação Cultural - Asfuc e Prefeitura. Correalização do Sesc e Associação dos Escritores do Alto Vale do Itajaí.


Apoio: Câmara de Vereadores de Rio do Sul, Cassava SA, LM Café, Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – Unidavi, Supermercado Sezinho e Viacredi Alto Vale.


Para saber mais acesse www.feiradolivrorsl.com. Informações e agendamentos no (47) 3521-7702 (biblioteca).


Jari Silva

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702